Carregador de notebook com mau contato e dificuldade de acionar garantia

Respondida
Ribeirão Preto - SP
08/07/2026 às 13:47
ID: 253409521
Comprei um carregador de notebook USB-C pelo mercado livre em janeiro e no mês passado (junho), ele começou a dar mau contato. tento entrar em contato com a empresa pelo sac e nao consigo, e na embalagem diz que o produto tem 3 anos de garantia!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 17:56
Prezada,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pela dificuldade encontrada ao tentar entrar em contato com nossa equipe. Essa situação não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que já realizamos contato por e-mail e também via WhatsApp para dar prosseguimento ao processo de garantia do produto. Solicitamos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, incluindo as pastas de spam e lixo eletrônico, e nos retorne pelos canais informados para que possamos dar continuidade ao atendimento com a maior brevidade possível.
Reiteramos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário e permanecemos à disposição para concluir sua solicitação da melhor forma possível.
Att, Emilly