Demora de 9 meses no acionamento do seguro após acidente com caminhão da *****

Respondida
São Paulo - SP
04/08/2026 às 12:23
ID: 255583941
Sou vítima de acidente de trânsito com caminhão de placa *****, da filial de Guarulhos/SP da *****, ocorrido em 22/10/2025 Meu veículo, placa *****, foi atingido e tem Boletim de Ocorrência registrado.
Fui informada que a empresa acionaria o seguro para arcar com os danos do meu veículo. Entreguei toda documentação:Porém, o gerente responsável não responde minhas mensagens, não fornece o nome da seguradora, número da apólice nem protocolo do sinistro. Já faz mais de 9 meses e nada de solução.
Meu veículo é minha fonte de renda,fui deixando pq dependo dele financeiramente. Mas não posso mais esperar.
Peço urgentemente:
Nome da Seguradora responsável
Número da Apólice e Protocolo do Sinistro
Que deem entrada imediata no processo de indenização
Tenho todas as provas e prazo legal de 1 ano ainda válido. Aguardo retorno com urgência!
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 14:35
Olá Samara.
Informo que sua reclamação já foi encaminhada ao nosso setor responsável para análise. Em breve, a equipe entrará em contato diretamente com você para prestar os esclarecimentos necessários e dar continuidade ao atendimento.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso precise de mais alguma informação. Letícia - Reclame Aqui BBM