O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
BBT Transportes respondeu
29/06/2026 às 16:59
Olá, Diego.
Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas, em nome da BBT Transportes, por toda a situação vivenciada e pelo tempo que o senhor aguardou por um retorno.
Analisamos internamente o ocorrido e confirmamos que, após a impossibilidade de realização da coleta devido às dimensões da carga, foi assumido o compromisso de realizar o pagamento do valor referente ao seu deslocamento. Infelizmente, esse processo não foi concluído no prazo esperado, o que gerou um transtorno que compreendemos e lamentamos.
Queremos reforçar que essa situação não representa a forma como buscamos conduzir nosso relacionamento com os motoristas parceiros, que são fundamentais para a nossa operação.
Informamos que a solicitação do pagamento referente ao deslocamento já foi encaminhada ao nosso departamento financeiro e a previsão para que o crédito seja realizado é até o dia 30/06.
Agradecemos por registrar sua manifestação, pois ela nos permite identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe BBT Transportes