O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
use048 respondeu
09/09/2026 às 08:09
Bom dia, Alecsandro. Tudo bem?
Verificamos que o seu pedido, realizado no dia 03/09, foi postado no dia seguinte, 04/09, e atualmente permanece em trânsito com a transportadora Jadlog.
Identificamos que pode ter ocorrido uma instabilidade em nosso sistema, fazendo com que alguns clientes não recebessem automaticamente o código de rastreamento. Já estamos trabalhando para normalizar essa situação.
Fique tranquilo, pois o seu pedido está seguindo normalmente para entrega.
Código de rastreamento: *****
Previsão de entrega: 11/09/2026
Pedimos desculpas pelo transtorno relacionado ao envio das informações de rastreamento e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Use048
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa ja havia enviado, somente não havia atualizado no site. Recebi as camisas e realmente são muito boas. Pena a sugestão de tamanho para G1 ter ficado grande.Vou comprar mais e vale a pena pegar a da oferta junto.