EU QUITEI O MEU CARTÃO CONSIGNADO E EXIJO A LIBERAÇÃO IMEDIATA DA MINHA MARGEM

Resolvido
São Luís - MA
28/05/2026 às 16:16
ID: 249964095
Estou entrando em contato novamente para solicitar, com urgência, a liberação da minha margem consignável.
Realizei a quitação à vista dos meus cartões consignados justamente por conta de uma situação emergencial e urgente, e por esse motivo preciso que a margem seja liberada o quanto antes.
Os comprovantes de quitação já foram enviados anteriormente e estou anexando novamente todos os documentos referentes às dívidas quitadas, para facilitar a análise e evitar qualquer atraso adicional.
Gostaria de reforçar que estou tentando resolver essa situação da forma mais amigável possível e esta é minha última tentativa de resolução diretamente com vocês. Porém, caso não haja retorno e solução imediata, infelizmente terei que registrar uma reclamação formal junto ao Banco Central.
Peço, por gentileza, prioridade máxima nesse caso, pois realmente se trata de uma urgência.
Fico no aguardo de um retorno o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:35
Prezado(a) Senhor(a) EVERONILDO RODRIGUES BEZERRA,
Conforme verificado o senhor efetuou o pagamento hoje, portanto agradecemos o envio do comprovante de pagamento, direcionamos a área responsável para que realize as devidas baixas.
A BCBR agradece o contato o contato, e nos colocamos a disposição, se necessitar alguma informação ou dúvida, gentileza nos acionar novamente, via chamada ou WhatsApp no número 0800 744 5477, ou através do e-mail [email protected].
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 14:45
A sra ***** resolveu problema em tem real , com muita eficiência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8