O que aconteceu
A empresa possui uma pessima estrutura organizacional,
trabalhei na Companhia por um ano e devido aos problemas de estrutura decidi me desligar e seguir minha vida. Mesmo tentando fazer isso de forma clara e objetiva, conversando com 3 lideres diretos e com profissionais do RH, nenhum foi capaz de me instruir corretamente sobre o processo demissional.
No momento do desligamento, informei a profissional do RH sobre o Aviso Prévio e a mesma não me informou sobre a possibilidade de cumprir o aviso, e fui instruido a copiar uma carta de desliamento que não cita sobre minha intenção de cumprir o aviso.
A Companhia, omissa neste processo de desligamento, insiste que o erro foi meu por questionar em conversa mas não deixar explicito na carta o interesse em cumprir aviso, e realizou desconto no calculo da recisão.
Tentei contato diversas vezes para conversar com os resposaveis a esclarecer o ocorrido mas em nenhum momento obtive retorno.
O verdadeiro descaso com profissional.