A empresa não tem atendimento para troca e não retorna e-mails

Resolvido
São Paulo - SP
26/05/2024 às 01:18
ID: 189536209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas camisetas no site da empresa e solicitei a troca de uma delas. Infelizmente a empresa não retorna, não há atendimento, após enviar dois e-mail no e-mail informado para realização de trocas a empresa não respondeu.
Descaso total com o cliente, mesmo vendendo um produto caro.
O caso irá ao PROCON.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 14:58
Prezado Ricardo BOA TARDE!
Venho por meio deste informar que seu e-mail foi respondido, também nos colocamos a disposição conforme infomação no site de pronto atendimento via whatsapp parea que seja tratado qualquer assunto com mais eficiência.
Pedimos desculpas pela demora no retorno por algum motivo seu e-mail estava na nossa caisa de SPAM e não de entrada.
Respondemos e enviamos para você um código de postagem reversa chegando aqui entraremos em contato via telefone para que possamos tratar troca ou devolução caso julgue necessário.
Estaremos também entrando em contato via telefone para que possamos dar seguimento a nossa tratativa de forma mais rápida.
Estaremos sempre a disposição.
Réplica da empresa
03/06/2024 às 15:14
Prezado Ricardo BOA TARDE!
Venho por meio deste informar que seu e-mail foi respondido, também nos colocamos a disposição conforme infomação no site de pronto atendimento via whatsapp *para que seja tratado qualquer assunto com mais eficiência.
Pedimos desculpas pela demora no retorno por algum motivo seu e-mail estava na nossa *caixa de SPAM e não de entrada.
Respondemos e enviamos para você um código de postagem reversa chegando aqui entraremos em contato via telefone para que possamos tratar troca ou devolução caso julgue necessário.
Estaremos também entrando em contato via telefone para que possamos dar seguimento a nossa tratativa de forma mais rápida.
Estaremos sempre a disposição.
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 23:00
Apesar da demora para responder, a empresa entrou em contato e se justificou sobre a demora para o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6