Respondida

Atraso na entrega e falta de resposta no atendimento via WhatsApp

Be_cava

cidade: Osasco

O que aconteceu

Visto as reclamações aqui, vou antecipar pois fiz uma compra no dia 02.10, e até o momento na consta a data de entrega o pedido continua em processamento.

Não entendo ser comum essa demora não sistemas de compras atuais.

Além disso, entrei em contato via WhatsApp e não recebi nenhuma resposta.

Continuarei aguardando.

Mas falta um pouco mais de atenção no atendimento pela empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Be_cava respondeu

    06/10/2025 às 11:10

    Prezado Erick Harada, BOM DIA!

    Venho por meio deste informar que o seu pedido esta totalmente dentro do prazo e que respondemos seu contato via whatsapp no mesmo dia em que entrou em contato conosco.

    Seu contato teve inicio no sábado dia 04/10 ás 10:33am e retornamos paraq você ainda no sábado às 13:36pm.

    Seu pedido foi efetuado na quinta-feira às 17:45pm dia 02/10. Damos um prazo de 48h úteis para postagem do pedido + o serviço contratado que no seu caso optou pelo PAC que tem como prazo dado pelos correios no seu CEP de 5 dias úteis após postagem.

    Porém conforme informado via whatsapp seu pedido será coletado hoje pelos correios, com código de postagem: ******* prazo de entrega entre amanhã e quarta-feira.

    Todas informações referente a rastreio, NFe, forma enviadas por e-mail.

    Tendo em vista todas as informações passadas acredito que essa reclamação seja infundada.

    Nos colocamos a disposição para quaisquer outras dúvidas.