O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Be_cava respondeu
01/07/2025 às 14:59
Prezado Marcos, BOA TARDE!
Venho por meio deste pontuar informações referente ao seu contato.
Seu contato conosco foi sa sexta-feira dia 28/06/******* ás 22:39pm. Infelizmente necesse horário não temos mais atendimento.
Retornamos seu contato em 30/06/******* às 10:33am lembrando que nossa atendimento começas ás 09:00am.
Referente ao seu pedido ele foi efetuado por você no dia 16/06 após horário de corte às 19:07, postado por nós no dia 18/06 com código de rastreio ******* conforme a forma de envio solicitada PAC que por si só já mais demorado que a entrega convêncional.
Prezado de entrega calculado pelo site e informado no ato do pedido para seu CEP é de 8 a 9 dias úteis objeto ainda dentro da estimativa dada.
Verificando o rastreio e após nosso contato, entramos em contato com os correios onde foi lhe passado a informação de que seu pedido seria entregue ainda essa semana, informação passada pela agência que temos contrato no correio.
Verifiquei seu pacote agora neste momento, e o mesmo se encontra no centro de distribuição provavelmente você deva receber seu conforme informamos via mensagem no mais tardar na quinta-feira.
Caso não receba entreremos em contato para prosseguirmos da forma que julgar necessário.
Desde já esperamos ter esclaressido todas as dúvida e asseguramos que não será prejudicado caso seu pacote atrase mais que o esperado.
Tenha uma ótima tarde, estamos sempre a disposição.
Be_cava respondeu
03/07/2025 às 13:59
Boa Tarde Marcos,
Venho por meio deste atualizar informações referente ao seu pedido.
******* na quarta-feira 02/06/******* às 13:46h.
Cordialmente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Empresa deu um pronto retorno após a abertura da reclamação! Os produtos chegaram e estou satisfeito!