Produtos não entregues

Resolvido
Vila Velha - ES
29/05/2025 às 19:58
ID: 218372911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de camisetas na empresa Be Cava em 06 de maio de 2025 cujo pedido é o *****. Previsão de entrega de até 3 dias úteis. Até o momento dia 29 de maio de 2025 nada de entrega.
Já entrei em contato para saber como proceder, se aguardo mais ou peço reembolso, e não tive retorno da empresa ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 20:41
Pezado Bruno, BOA NOITE!
Venho por meio deste encaminhar informações conforme e-mail recebido em 29/08/******* às 20:05pm após abertura da reclamação, onde até o momento não havíamos recebido nenhum contato.
Referente ao seu ******* efetuado em 6 de maio de ******* às 19:31pm opção de envio PAC GRÁTIS.
******* no dia 8 de maio de ******* com previsão de entrega conforme correios e serviço contrato:
(imagem do rastreamento)
Prazo dado pelos correios:
(imagem do prazo de entrega)
Tomamos conhecimento recentemente de que alguns dos nossos pedidos do correio estão BEM atrasados desde o final do mês passado, isso se deve a um problema interno dos correios, oi nos enviado o seguinte comunicado oficial:
(imagem recado oficial dos correios)
Após esse comunicado e os dias mencionados ali na mensagem entramos em contato com a nossa agência de contrato dos correios e obtivemos a informação de que todos os nossos pedidos seriam entregues. Segue comunicado:
(imagem e-mail recebido da gerência dos correios)
Pelo que podemos observar pelo seu código de rastreio foi atualizado hoje, que seu pedido está em trânsito para unidade de tratamento chegando lá será encaminhado para você.
Conforme comunicado enviado pelos correios o pedido será entregue, ele não será perdido, quando o ******* aparece pacote extraviado o que não aconteceu.
Ficamos extremente chateados pelo atraso do seu pedido pois isso impacta diretamente na nossa reputação, porém também fomos pegos de surpresa por esse atraso não informado nem esperado, não somente em seu pedido mas em outros postados no final do mês passado e no começo desse mês. Sabemos o quanto é frustante esperar e não chegar. Mas o pedido irá chegar!
Se não puder ou não quiser mais aguardar pelo seu ******* prosseguir com o cancelamento de entrega de do mesmo e estorno do pedido.
Recebemos ontem uma mensagem de um cliente que como você estava em atraso e saiu no mesmo dia que o seu:
(print conversa com cliente acusando recebimento e validando a qualidade do produto)
Temos nosso meio de cominucação direta via whatsapp que poderíamos ter esclarecido de forma mais rápida suas dúvidas e enviarmos todas as informações que precisasse referente ao seu pedido.
Para que possamos tratar de forma mais direta, rápida e eficaz estaremos entrando em contato via whatsapp para prosseguirmos conforme você julgar necessário, cancelamento do pedido e estorno, reenvio do pedido ou aguardar entrega do mesmo.
Sempre a disposição
---
CAVA
@be_cava
Whats:*******
https://*******
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 08:33
Resolvido. Problema principal foi com os Correios. Mas uma empresa dessa qualidade deveria fechar parceria com transportadora privada. Correios estão falidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
11/06/2025 às 15:05
Obrigado pelo retorno, estamos sempre a disposição.