Cobrança indevida e falta de estorno após cancelamento de curso online com problemas técnicos não resolvidos.

Não respondida
Marília - SP
18/02/2026 às 20:54
ID: 241024939
Quando fiz a aquisição do curso, era pelo whatsapp e funcionava bem. Depois mudou para um aplicativo e passei a ter problemas diários. Não consegui mais continuar fazendo as aulas. Mesmo com inúmeros contatos com o suporte, nada foi resolvido. Travamento a todo momento. Desisti e pedi o cancelamento. Isso já faz meses. E até agora continuam cobrando. Embora tenha havido promessa de devolução do valor, nada foi devolvido. Não comprem o curso. Evitem pagar pelo que não vão receber. Evitem estresse desnecessário.