Cobrança indevida e falta de estorno após cancelamento de curso online com problemas técnicos não resolvidos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

18/02/2026 às 20:54

ID: 241024939

Quando fiz a aquisição do curso, era pelo whatsapp e funcionava bem. Depois mudou para um aplicativo e passei a ter problemas diários. Não consegui mais continuar fazendo as aulas. Mesmo com inúmeros contatos com o suporte, nada foi resolvido. Travamento a todo momento. Desisti e pedi o cancelamento. Isso já faz meses. E até agora continuam cobrando. Embora tenha havido promessa de devolução do valor, nada foi devolvido. Não comprem o curso. Evitem pagar pelo que não vão receber. Evitem estresse desnecessário.

Compartilhe