O que aconteceu
Realizei, pelo site da empresa, a compra no dia 25/06. No dia 17/07 entrei em contato e me pediram mais 19 dias uteis. Dia 07/08 solicitei reembolso, visto que o produto não estava nem em separação, falaram que ia cancelar a compra e fazer o estorno, mas até hoje, 09/10/******* ainda não recebi nenhuma informação sobre meu ressarcimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
be essence respondeu
10/10/2024 às 14:55
Oiii, Priscila
Primeiramente, queremos pedir sinceras desculpas pela demora em nossa resposta. Sabemos o quanto isso pode ser frustrante e queremos que você saiba que estamos aqui para ajudar.
Estamos entrando em contato agora pelo WhatsApp cadastrado na plataforma para resolver sua solicitação da melhor forma possível. Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência nesse momento.
Estamos à disposição para o que você precisar!
Atenciosamente,
Equipe Be Essence Brasil
Consumidor respondeu
13/11/2024 às 09:06
Priscila Querino de Lima
A empresa entrou em contato por e-mail, porém não resolveu o problema. Estou aguardando.
Consumidor respondeu
03/04/2025 às 12:09
Continuo sem receber meu reembolso.