O que aconteceu
Título: Mentoria Be Your Boss não corresponde ao que foi prometido na venda
Adquiri a mentoria Be Your Boss acreditando nas promessas feitas durante a venda e esperando encontrar um curso com conteúdo prático, direcionamento e ensinamentos que realmente me ajudassem a desenvolver o trabalho no mercado digital.
Infelizmente, minha experiência foi extremamente decepcionante. O conteúdo apresentado não corresponde ao que me foi prometido. Em vez de ensinamentos claros, objetivos e práticos, encontrei muito conteúdo superficial, explicações repetitivas e informações que, na minha percepção, não agregam o conhecimento que eu esperava adquirir.
Tenho a impressão de que há muito conteúdo para preencher o curso, mas pouco ensinamento realmente útil. Foram incluídos diversos documentários e materiais que, na minha opinião, não substituem o treinamento prático, o passo a passo e a orientação que eu esperava receber ao contratar uma mentoria.
O que eu buscava era aprender de verdade, entender como aplicar as estratégias e ter direcionamento para colocar o conhecimento em prática, e não passar horas assistindo a conteúdos que não atendem às minhas expectativas nem correspondem à proposta que me foi apresentada durante a venda.
Outro ponto que me decepcionou foi o atendimento após a contratação. A vendedora Ranielly Rodrigues foi muito gentil e atenciosa durante o processo de " venda" mas, depois que realizei a compra, tentei entrar em contato pelo WhatsApp e não obtive o retorno esperado. Sinal que ja havia conseguido a venda o resto ja não importava.
Considero frustrante pagar por uma mentoria acreditando em uma proposta e, ao acessar o conteúdo, perceber que a experiência está muito aquém do que eu esperava.
Diante disso, solicito um posicionamento da empresa e a solução do meu problema, com o cancelamento da contratação e a devolução do valor pago.
Espero que a empresa trate minha reclamação com seriedade e apresente uma solução concreta, pois o que procuro é respeito ao consumidor e transparência entre aquilo que é prometido na venda e aquilo que realmente é entregue.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Be your boss respondeu
23/10/2026 às 18:19
Prezado(a), Leila
A sua solicitação já está em tratativa e enviamos um e-mail para o endereço cadastrado nesta reclamação com todas as orientações necessárias.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como o spam ou lixo eletrônico, para localizar nosso contato.
Aguardamos o seu retorno no e-mail para que possamos dar continuidade no seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Boss