O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Be Your Future respondeu
17/04/2026 às 10:11
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação esse não é o tipo de situação que queremos para nossos clientes.
Verificamos internamente e identificamos que o processo de devolução do produto foi concluído corretamente dentro do prazo legal, e o reembolso já foi realizado há algum tempo, conforme combinado no momento da solicitação.
É importante esclarecer que, após o estorno ser efetuado por nossa parte, o valor retorna ao banco emissor do cartão, e a forma como ele aparece na fatura pode variar conforme a administradora. Em alguns casos, o crédito pode ser lançado nas próximas faturas ou utilizado para abater parcelas futuras.
Por isso, orientamos que você entre em contato diretamente com o banco ou operadora do seu cartão para verificar:
a localização do estorno;
como ele está sendo compensado na sua fatura.
De toda forma, seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário. Caso precise, podemos te enviar o comprovante do estorno para facilitar a verificação junto à operadora.
Nosso objetivo sempre foi cumprir com o que foi acordado, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Comercial
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4muita demora na comunicação