Estorno não realizado após devolução e cobranças indevidas no cartão de crédito, sem resposta da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2026 às 08:49

ID: 246297287

Estou aguardando o estorno no cartão após devolução do produto intacto no prazo legal. A empresa continua cobrando as parcelas no meu cartão e não dá solução ao problema. Já fiz mais de uma reclamação aqui e no zap. Sem resposta nenhuma. Empresa não confiável!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 10:11

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação esse não é o tipo de situação que queremos para nossos clientes.

Verificamos internamente e identificamos que o processo de devolução do produto foi concluído corretamente dentro do prazo legal, e o reembolso já foi realizado há algum tempo, conforme combinado no momento da solicitação.

É importante esclarecer que, após o estorno ser efetuado por nossa parte, o valor retorna ao banco emissor do cartão, e a forma como ele aparece na fatura pode variar conforme a administradora. Em alguns casos, o crédito pode ser lançado nas próximas faturas ou utilizado para abater parcelas futuras.

Por isso, orientamos que você entre em contato diretamente com o banco ou operadora do seu cartão para verificar:

a localização do estorno;
como ele está sendo compensado na sua fatura.

De toda forma, seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário. Caso precise, podemos te enviar o comprovante do estorno para facilitar a verificação junto à operadora.

Nosso objetivo sempre foi cumprir com o que foi acordado, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Comercial

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 12:02

muita demora na comunicação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4