Pagamento de parcela após devolução e não recebimento do estorno no cartão.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2026 às 07:55

ID: 244132355

Devolvi o produto em 24/02/2026, paguei a terceira parcela de 12 e ainda não devolveram o valor pago no cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 10:12

Olá, tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua preocupação com a situação.

Verificamos em nosso sistema que a devolução do produto foi realizada dentro do prazo, e o reembolso do valor já foi processado anteriormente, conforme solicitado.

Após a realização do estorno por parte da empresa, o valor é repassado à operadora do cartão, que fica responsável por lançar esse crédito na fatura. Dependendo da administradora, esse lançamento pode aparecer nas próximas faturas ou como abatimento das parcelas ainda em aberto.

Por esse motivo, recomendamos que você entre em contato diretamente com o banco ou operadora do seu cartão para confirmar como esse estorno está sendo tratado na sua fatura.

Se precisar, podemos disponibilizar o comprovante do reembolso para te auxiliar nessa verificação.

Seguimos à disposição para qualquer apoio adicional e reforçamos que o processo foi conduzido conforme o combinado.

Atenciosamente,
Equipe Comercial