Resolvido

Atraso no estorno após devolução de calça com tamanho incorreto

Beach Netty

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 16 de Julho, recebi o contato da vendedora Fran via WhatsApp oferecendo produtos em promoção. Acabei efetuando a compra de uma blusa e uma calça. E houve problemas com a calça. Especifiquei que desejava o tamanho 52, pois queria folgada pra mim e usei como referência as medidas disponíveis na tabela do site (114-118cm de cintura). A vendedora me orientou a comprar o tamanho 48, disse que daria pra mim, eu reforcei que não, queria realmente esse maior para ter esse tamanho especificado no site.

Infelizmente, recebi a calça com um diâmetro na cintura de 72cm! Ou seja, absurdamente menor do que oferecido na hora da venda. Veja print do site em anexo.

Entrei em contato, disse que não aceitava ficar com a calça e fiz a devolução. Entrei em contato na última sexta feira, dia 7 de Agosto e fui informada de que já haviam recebido a calça, estava tudo ok.

Até agora, a empresa não fez o pedido do estorno junto ao meu cartão. Há dois dias, cobrei um posicionamento e disseram que só vão pedir o reembolso no dia 19/8. Sem maiores explicações.

A empresa na hora de vender é rápida, mas é confusa para entregar (já precisei cobrar envio em outra venda) e nesse processo de reembolso está dificultando e atrasando algo que é meu por direito. Uma vez que enviaram um produto inadequado.

Não recomendo comprar, perdi a confiança em vocês. Por isso, abri a reclamação aqui neste site.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Beach Netty respondeu

    15/08/2026 às 11:39

    Olá, Adriana! Sentimos muito pelo ocorrido e por todo o transtorno causado.

    Verificamos novamente a situação e confirmamos que o seu ressarcimento já foi realizado. O prazo para que o valor seja disponibilizado depende do processamento do sistema e da administradora do cartão, conforme informado anteriormente.

    O estorno foi devidamente solicitado e efetuado dentro do procedimento estabelecido. Pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo de processamento para que o valor apareça em sua fatura.

    Lamentamos sinceramente por toda essa situação e agradecemos pela sua compreensão.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    A empresa fez hoje o pedido de estorno, justamente no dia em que eu abri essa Reclamação aqui e também junto ao Procon. No geral, não tive uma boa experiência de compra no pós venda. Houve um erro por parte da empresa, envio de um produto incompatível com o que foi vendido, e por isso eu devolvi. Daí pra frente, houve demora e um atendimento ruim recebido, até a data de hoje com o pedido do estorno sendo efetuado. Cheguei a deixar uma mensagem no Instagram deles falando sobre o problema e fui bloqueada. Por estes motivos, não voltaria a fazer novas compras.