O que aconteceu
Estou há mais de 40 dias tentando solicitar a devolução de peças e ter o reembolso do valor. Já enviei os produtos de volta, foram recebidos e conversei com diferentes atendentes via WhatsApp, que só me pedem para aguardar e não me passam nenhuma informação concreta a respeito do estorno do valor. Preciso de um retorno com urgência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Beach Netty respondeu
15/08/2026 às 11:41
Olá, Juliana! Sentimos muito pelo ocorrido e por todo o transtorno causado.
Verificamos novamente a situação e confirmamos que o seu ressarcimento já foi realizado. O estorno foi devidamente processado, e agora o prazo para que o valor seja disponibilizado depende do sistema e da administradora do cartão.
Conforme verificado, o procedimento de estorno foi realizado corretamente. Pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo de processamento para que o valor seja refletido em sua fatura.
Lamentamos sinceramente por toda essa situação e agradecemos pela sua compreensão.