VACATION CLUB

Em réplica
Brasília - DF
20/01/2025 às 08:20
ID: 207674705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPoderia fazer um texto apenas informando o que a maioria já sabe: falar que eles vendem mais ingressos que poderiam, pensando apenas no lucro, o que implica nas enormes filas dos brinquedos e dos quiosques de alimentação. Somando-se a isso, permitem que sua família entre apenas às 11h, para que não dê tempo de passar por todas as atrações e te obrigue a ir mais de um dia. Poderia falar dos preços dos alimentos, como, por exemplo, uma lata de refrigerante e um churros por R$ 15,00 cada.
Infelizmente tem mais e pior. Antes entrar com minhas filhas e esposa, fomos abordados por uma moça muito simpática, oferecendo ajuda. Pois bem, a ajuda era para comissão dela. Prometeram água, uma sacola do Beach Park de graça e o principal, entrada sem filas, como se fosse por outro local, apenas para ouvir sobre os novos resorts, através do plano, VACATION CLUB. Como ainda eram 10h e o clube abriria apenas às 11h e mesmo sabendo que ouviria conversa de vendedor, aceitei. O problema é que a vendedora, CRIS, apresentou o VACATION CLUB e mesmo após eu falar que não tinha interesse em pagar ( R$ 25.*******,00) num plano, estava perto da abertura do clube e minhas filhas pediam para entrar logo, loucas para brincar. CRIS, para me convencer a ouvir um pouco mais sobre o plano, MENTIU e falou que o clube abriria apenas ao meio dia, horário que entramos, pegando fila como qualquer outra pessoa que não ouviu as mentiras da CRIS. No final, soubemos que o clube abriu até um pouco antes de 11h e nós poderíamos ter evitado filas para entrar e para alugar um guarda volumes por R$ 55,00. Perdemos praticamente uma hora e meia de um período que já não é suficiente, principalmente pelas filas, que dependendo do brinquedo, dura mais de uma hora.
Minha última vez no Beach Park. Para quem vai, chegue cedo e vá para fila de entrada às 10:30. EVITEM os vendedores do VACATION CLUB.
Pena que chove de reclamações iguais no RECLAME AQUI e ninguém toma uma atitude.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 14:50
Olá, boa tarde, Helder!
Me chamo Dayane e espero que esteja tudo bem com você.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno causado por esta situação. Sabemos o quanto isso pode ser desconfortável e queremos assegurar que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Enviei um e-mail com informações detalhadas sobre o seu relato. O título do e-mail é: Reclame Aqui - Beach Park - Temos uma resposta sobre o *******! Pedimos que leia atentamente até o final, pois ele contém informações essenciais para o acompanhamento do seu caso.
Estou à disposição para qualquer dúvida. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva.
Atenciosamente,
Dayane Costa
E-mail: *******
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 00:02
Favor reenviar o referido e mail. não uso mais o da BOL. O e mail agora é o *******