O que aconteceu
Realizei um pedido de uma arma de gel que eles não tinham, esperei dois dias para chegada de nova remessa paguei a diferença e estou aguardando a chega já vai fazer um mês. Para me fornecerem o número de rastreio demorou 4 dias e consultando no site dos correios não existe. Estou ocmecando a achar q essa empresa é de [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BEARTAC respondeu
02/10/2024 às 12:54
Olá Carlos, entendemos a sua frustração com o atraso na entrega do seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado.
Infelizmente, enfrentamos alguns atrasos com o seu ******* a problemas com a logística.
Compreendemos a sua preocupação e queremos te tranquilizar quanto à sua compra.
Ressaltamos que a satisfação dos nossos clintes é a nossa maior prioridade. Estamos trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível e garantir que você receba seu pedido.
Ficamos a disposição no nosso canal de atendimento:*******
Atenciosamente, https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Demorou mas tive meu *******.