Propaganda Enganosa

Resolvido
São José dos Campos - SP
23/05/2018 às 09:41
ID: 35589137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri os produtos para usar por 30 dias, recebi no dia 20/04 e ja comecei a usar, minha surpresa foi que, além de não ter nenhum dos beneficios apresentados abaixo, meu cabelo começou a cair muito:
Auxilia o crescimento *
Ajuda a diminuir a queda *
Fortalecimento capilar *
*******% natural *
Brilho e maciez *
Reduz as pontas duplas *
Hidratação profunda *
Aumento do volume *
Entendo que os beneficios varias para cada pessoa, nao estava esperando um milagres, mas de qualquer forma, nao deveria aumentar a queda.
Com isso entrei em contato com a empresa por email a mais de 5 dias e até agora nao tive retorno pois eles também prometem seu dinheiro de volta com o desafio dos 30 dias.
Gostaria de um esclarecimento.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2018 às 08:55
Olá Juliana, bom dia.
Beautycaps busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços, e por esse motivo entende, que as opiniões dos consumidores a respeito de seus produtos são absolutamente relevantes para o aperfeiçoamento dos processos.
As reclamações e sugestões podem entregar um valioso material para ser trabalhado para aprimorar nossos produtos e atendimento.
Lamentamos seu depoimento em questão, o sucesso obtido com nossos produtos é comprovado e temos vários clientes satisfeitos com os resultados, por isso temos o desafio Beautycaps, conforme explicado em nosso site: https://*******
Enviamos um e-mail a você, solicitando alguns dados para seguirmos com sua solicitação.
Aguardamos retorno via e-mail.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Edmê
Beautycaps
Réplica do consumidor
25/05/2018 às 08:20
Edmê, até o momento não recebi nenhum contato da empresa solicitando dados.
Nem email, contato telefonico ou redes sociais.
fico no aguardo para entao encerrar minha reclamaçao.
Réplica da empresa
25/05/2018 às 09:43
Juliana, bom dia.
O envio foi feito ontem as 09:55, estou fazendo o reenvio, por favor verifique na lixeira e SPAM.
Grata
Edmê
Consideração final do consumidor
07/06/2018 às 14:10
Apenas de nao ter conseguido contato por email, tive retorno assim que postei no reclame aqui,
nao voltaria a fazer negocio pois a empresa é dedicada a essas vitaminas e como não foram boas para mim não convém voltar a negociar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8