O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bebê Criativo respondeu
03/01/2024 às 12:53
Olá Catarina. Agradecemos a oportunidade de ajudar a resolver o problema com sua comprinha.
Lamentamos muito pelo inconveniente causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos a sua frustração e queremos esclarecer que o atraso não foi causado por nós, mas sim pela transportadora responsável, que é os Correios.
Gostaríamos de ressaltar que o seu pedido foi postado dentro do prazo estabelecido e com antecedência, conforme nossos registros. Infelizmente, não tivemos controle sobre os atrasos ocorridos durante o transporte.
Fizemos o possível para remediar a situação e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Para compensar o atraso, já realizamos o reembolso do valor pago pelo pedido. Esperamos que essa medida possa ajudar a amenizar a sua chateação.
Entendemos que essa situação é frustrante e estamos tão chateados quanto você. Valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e estamos sempre buscando melhorar nossos serviços para evitar problemas como esse no futuro.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão ou assistência adicional que você possa precisar.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Situação resolvida com a devolução do valor pago e o produto será devolvido assim que entregue pelo correio (o que ainda não ocorreu).