Não recebimento

Em réplica
São Paulo - SP
05/01/2020 às 14:09
ID: 98950179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra dia 23/12 com entrega até dia 30/12... até aí ok
Como postaram só dia 26/12 recebi um e-mail que estaria recebendo meu produto em até 5 dias úhttps://******* bem já passou os 5 dias úteis e até agora https://******* saber ao exato qdo irei receber meu produto pois só comprei com vcs pela data de entrega que não está sendo seguida
Pedido*******9-01
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2020 às 08:41
Olá Daiane, bom dai! tudo bem?
Realmente o seu *******-se com pequeno atraso, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.
A sua compra foi realizada durante o período de recesso de nossa empresa (estivemos em recesso de 21/12 a 26/12 e o seu pedido só foi processado em https://******* forma a postagem consta como 30/12 para você.
Já abrimos uma reclamação formal junto aos Correios solicitando explicações e a máxima urgência em sua https://******* que eles nos responderem entraremos em contato com a senhora passando uma posição sobre o seu pacote, ok?
Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Amanda
Equipe BEBEFACIL
Réplica da empresa
06/01/2020 às 09:10
Olá Daiane, bom dia! tudo bem?
Os Correios nos retornaram informando que o seu endereço/CEP encontra-se com Restrição Temporária de Entrega. Isso pode ocorrer por inúmeros fatores como segurança, dificuldade na entrega, [Editado pelo Reclame Aqui], etc.
Esse é um fator totalmente fora do controle de nossa empresa sendo os Correios totalmente responsável pela inclusão/exclusão dos CEPs nas áreas de restrição.
Os Correios estão solicitando um prazo adicional de 7 dias úteis para a realização da entrega no seu CEP.
Verifique a senhora mesma a restrição acessando https://*******
Digite o CEP de Origem ************** (nosso CEP) e o seu CEP **************, escolhendo o serviço SEDEX.
Ao consultar verá que é mostrada a informação: (6) - O CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias úteis ao prazo regular.
Solicitamos dessa forma aguardar o prazo adicional e ir acompanhando o seu pedido pelo rastreamento fornecido.
Qualquer dúvida, estamos a sua disposição!
Atenciosamente,
Amanda
Equipe BEBEFACIL