PÉSSIMO ATENDIMENTO - Dra. Isabel Filomena Bechara Khouri (CRMSP -*******)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/02/2021 às 19:06

ID: 120066279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu, Paulo E. Moreira, venho por meio desta mensagem registrar e tornar público a minha total insatisfação com o atendimento da Dra. Isabel Filomena Bechara Khouri (CRMSP -*******) e da sua equipe, em especial da funcionária Sônia. Recentemente o meu sogro faleceu e agora estamos realizando todo o processo para a solicitação de pensão por [Editado pelo Reclame Aqui] para a minha sogra. Com isso, se fez necessário entrar em contato com a Clínica Bechara Khouri Servicos E Exames Ltda (CRMSP -*******), haja vista o meu sogro ter realizado consultas na mesma e com isso existir todo um histórico médico armazenado na base de dados local. Porém, ao realizar tal solicitação fomos surpreendidos com uma equipe totalmente despreparada, mal educada e com uma comunicação péssima. Inicialmente entendemos que se tratava de um caso de funcionários mal treinados, mas depois ao conversar com a Dra. Isabel, rapidamente percebemos que se tratava do reflexo de uma péssima liderança, com um péssimo exemplo. Quando solicitamos o histórico nos foi cobrado o valor de R$*******,00 para liberação do mesmo. Achamos isso muito estranho e consequentemente entramos em contato com o CRM para entender se fazia sentido tal exigência (direito nosso). O CRM nos informou que esta exigência era totalmente incomum, pois se trata de um direito do paciente tal histórica e com o falecimento do meu sogro, o histórico deveria ser liberado sem ônus financeiro para os familiares do mesmo, tendo como exceção apenas os custos oriundos da impressão. Voltamos esta informação para a clínica e fomos surpreendidos com uma devolutiva totalmente ríspida, com ligações telefônicas desligadas na nossa cara, como se fossemos aproveitadores, marginais, [Editado pelo Reclame Aqui]. No meio disso tudo solicitamos ao menos o detalhamento deste custo, para entender qual foi o racional que os fez chegarem no valor total de R$*******,00 e tal explicação nos foi totalmente negada. Após isso reduziram o valor para R$50,00, pois alegamos que não queriamos e nem tinhamos condição de arcar com tal custo, mas mesmo assim permanecem sem nos detalhar o custo. Pela urgência do caso, iremos pagar o valor solicitado e retirar o histórico na clínica, mas deixo claro que entrarei com uma denúncia no CRM, solicitando avaliação detalhada do caso e as devidas ações para que os devidos profissionais sejam orientados e punidos com base na lei. Nenhum paciente/cliente merece ser tratado de tal forma, ainda mais nas nossas condições, onde acabamos de sofrer um perca irreparável. Profissionais sem empatia não podem ter mais espaço no mercado. Ressalto que conhecemos outras pessoas que já realizaram consultas nessa clínica e todos enfatizam o péssimo atendimento prestado na mesma. Com isso, aproveito o espaço para NÃO INDICAR, de forma alguma, a Dra. Isabel Filomena Bechara Khouri (CRMSP -*******) e a respectiva clínica para qualquer tipo de atendimento. Obs: Caso seja levantado algum tipo de falso testemunho, deixo claro que temos o histórico das ligações (gravadas), áudios e mensagens de texto que provam todo o histórico elucidado acima. Sem mais, Grato.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 07:55

Nossa clínica repudia qualquer forma de violência, seja física, verbal, psicológica ou moral. O respeito, a ética e a dignidade humana são valores inegociáveis que norteiam nosso atendimento e nossa conduta diária.

Lamentamos profundamente que tenha ocorrido uma situação de conflito. No entanto, é importante esclarecer que jamais incentivamos ou praticamos qualquer ato de violência. Em um momento de grande tensão, após ofensas verbais dirigidas à Médica e a uma pessoa idosa (secretária), houve uma reação emocional diante das circunstâncias vivenciadas, o que não reflete os princípios que defendemos nem a forma como conduzimos nossas relações profissionais e pessoais.

Ao longo de nossa trajetória, temos construído uma história pautada no cuidado, no respeito aos pacientes e na promoção do bem-estar humano. Permanecemos comprometidos com o diálogo respeitoso, a resolução pacífica de conflitos e a manutenção de um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Reafirmamos nosso compromisso com a ética, o respeito mútuo e a não violência em todas as suas formas.