Péssimo atendimento

Respondida
Jandira - SP
26/09/2021 às 15:47
ID: 130236263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu Davi,passei em uma consulta com a dra (Editado pelo Reclame AQUI) a no dia 24/08, neste dia fiquei 2 horas dentro do consultório, ninguém para dar satisfação aos pacientes,29 dias se passaram e eu retornei a consulta com os exames em mãos,com a consulta marcada para 23/09 as 16:45, as 17:25 ainda sem ser atendido fui pedir esclarecimento a secretária ,que por sua vez,seca e arrogante com os pacientes,a dra (Editado pelo Reclame AQUI) estava em atendimento no 1andar,ouvindo minha reclamação devido a falta de organização nos horários , ja começou a berrar no consultório indo até a sala de espera que fica na parte de baixo,ja gritando e descendo a escada dizendo que estava doente e que estava no consultório dela, ai respondi que dava pra ver o tipo de profissional que ela era ,ai terminou de descer a escada e veio em minha direção dizendo que eu poderia ir embora,mas a mãe dela uma sra muito educada, entrou na frente,disse a ela que iria embora e faria um boletim de ocorrência contra ela,e ia querer meu dinheiro de volta,ela me disse que não faria isso porque pagava impostos e era estudada,eu disse que também era e ela era https://******* ,digo isto porque quando marcamos uma consulta gostamos de ser atendido no horário marcado,claro que pode haver contratempos,mas 2 horas e depois 45 minutos e vc nao pode reclamar?
Ai devido ao pedido da mãe dela resolvi ficar, uma outra paciente me cedeu a vez dela.
Gente, paguei ******* reais na consulta sai de lá com mais duvidas que quando entrei.
O que ela falou sobre meu diagnóstico!!(ACHO QUE É ISSO,PODE SER CAUSADO POR ISSO) eu disse que também achava ,por isso que procurei um profissional.
https://******* ter que pagar outro hematologista pra ver meus exames
Atendimento.. péssimo
Secretária..não tem uma gota de carisma com os pacientes
Médica.. MAL EDUCADA,ARROGANTE JOGOU NA MINHA CARA QUE ERA ESTUDADA
só acho que ela esta na profissão errada e que educação e respeito vem de berço..
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2021 às 18:54
Tentado contato com o reclamante sem sucesso.
Qualquer duvida estamos a disposicao.