O que aconteceu
Fiz a solicitação do cancelamento do pedido 12807856 no dia 25/06 e me informaram do prazo de 3 dias para o estorno, tenho uma urgência e preciso do estorno o quanto antes, gostaria do estorno do pedido, preciso do estorno imediato para pagar umas contas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Beck Elite respondeu
26/06/2026 às 15:22
Olá Carla! Tudo bem?
Verificamos o pedido 12807856 e informamos que o estorno já foi realizado na data solicitada, diretamente pelo meio de pagamento utilizado na compra.
Pedimos, por gentileza, que confira junto ao seu banco, pois após a liberação do estorno pela loja, o prazo para o valor aparecer na conta pode variar conforme as regras do próprio meio de pagamento.
Qualquer dúvida seguimos a disposição :)
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Conferi na minha conta e estava lá, muito obrigada