Não cumprem com o prazo

Em réplica
Cachoeiro de Itapemirim - ES
30/12/2021 às 09:21
ID: 135748485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Pod no dia 28/12 e optei pela entrega mais cara que era a de 2 dias úteis, efetuei o pagamento e o pagamento foi confirmado pelo site. Não recebi nenhum código de rastreamento do meu produto, e até hoje o meu produto provavelmente nem foi enviada, no site só conta que está pago, tentei rastrear pelo cpf no site dos correios e não diz que não existe nenhuma encomenda nesse cpf. Deixei de comprar em vários sites justamente por causa da entrega, pois este prometia a entrega em 2 dias úteis, o valor que paguei para a entrega rápida é quase que o dobro da entrega convencional e ainda não vou ter o meu produto. Sem sombra de dúvidas é uma das piores lojas online que eu ja comprei.
Obs* Tentei me comunicar com eles por telefone, whatsapp, Instagran e twitter e não fui respondido em dessas tentativas.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2021 às 17:29
Olá Felipe!
Conforme informado em nosso site estamos de recesso do dia 23/12 ao dia 02/01.
Todos os pedidos efetivados entre esses dias serão enviados entre os dias 03 e 04/01.
Boas festas!
Réplica do consumidor
01/01/2022 às 13:38
Em momento nenhum durante a compra foi avisado sobre esse período de recesso, nem mesmo um aviso por email após a compra, se eu soubesse desse período obviamente não teria comprado com vocês, e muito menos pago pela entrega rápida. O mínimo que deveriam fazer é reembolsar o valor do frete da entrega rápida.