Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

08/10/2023 às 09:30

ID: 173555381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu cartão de crédito, acredito que foi clonado, pois foi realizado 2 compras que não fui eu que realizei. Fiz o comunicado e o cancelamento do cartão, no entanto eles querem que eu pague a fatura sem eu ter utilizado o cartão. Fiz o boletim de ocorrência. Eu acredito que o mínimo que a financeira deveria fazer seria me falar pelo menos onde foi utilizado o cartão. Acredito que foi acessado o sistema da financeira, pois fazia quase um mês que não usava o cartão. Além do mais eles me cobraram R$20,00 por outro cartão.

Compartilhe