Atraso na entrega do tênis comprado online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/12/2025 às 19:49

ID: 235148741

Oi, Boa noite. Fiz uma compra de um tênis dia 1 de Dezembro, o envio foi feito dia 3. E ate hoje eu estou esperando o tênis chegar. A moça falou que o prazo máximo era de 5 a 14 dias uteis, e hoje seria o ultimo dia. E nada do meu tênis.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 11:38

Olá, Yuri! Sentimos muito pelo atraso.

Devido às instabilidades e paralisações relacionadas à greve dos correios, alguns pedidos tiveram atrasos pontuais. Já acionamos nossa equipe logística para priorizar o seu envio e estamos acompanhando de perto para que o pedido seja entregue o quanto antes.

Por favor, me envie no WhatsApp o número do pedido e o CPF (ou o código de rastreio) para que eu possa confirmar a última atualização e te passar a previsão mais atualizada!

Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Beefier