Não recebi o produto
Fiz a compra e o pagamento e nunca recebi.Toda semana recebo uma desculpa nova.
Não resolvidoHá 7 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz a compra e o pagamento e nunca recebi.Toda semana recebo uma desculpa nova.
Paguei Sedex o mais caro para chegar rápido desde o dia 30 de outubro e até agora não tenho nada nem resposta nem mercadoria ...
Comprei o produto no dia 16/10/25, mandaram a mensagem e o rastreamento. O rastreamento nao sai de pedido aprovado, entro em ...