Produto vendido como nacional, mas enviado da China com atraso na entrega. Solicito estorno.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 17:34

ID: 237089625

Um absurdo essa empresa. Vendem um produto como se fosse feito no Brasil e o mesmo vem da China
Comprei 1 sapato e a entrega era em dezembro. Entrei para ver o status do meu pedido e descobri que vem da China e só chegará (se chegar) entre 06 e 12 de fevereiro.
Ja reclamei por whatsapp e a resposta é que houve grande demanda e que esta normalizando o fluxo.
É uma piada isso.
Tenho que esperar 1 mês ainda para receber essa [Editado pelo Reclame Aqui] de pedido
Quero que meu dinheiro seja devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 19:04

Olá Roby! Esperamos que esteja bem

Sinto muito pela frustração com o prazo. Entendemos totalmente o seu incômodo.

Em nossa Política de Frete, informamos que alguns produtos do catálogo são enviados por logística internacional. Além disso, nas últimas semanas tivemos impactos pontuais na entrega por conta da greve dos Correios, o que acabou atrasando alguns pedidos.

A boa notícia é que isso já foi solucionado e o fluxo está normalizado. Assim que houver qualquer atualização no rastreio, nós te avisamos imediatamente.

Qualquer dúvida extra, estamos a disposição!

Atenciosamente,
Equipe Beefier

Réplica do consumidor

13/01/2026 às 20:25

A resposta esta aberta. Não tenho uma data para o recebimento do pedido.
É o mesmo que dizer uma hora chega. Continuo achando um absurdo isso.

Réplica do consumidor

19/01/2026 às 10:46

Até quando terei que esperar o meu pedido ser entregue?
Lamentavel

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 11:25

Comprei no dia 20/12/2025. Até hoje, 26/01/2026 não recebi meu pedido.
Não sei qual a boa noticia que se referiu na sua resposta ridícula.
Quero meu dinheiro de volta.
Se não sabem vender e nem atender os clientes fechem essa [Editado pelo Reclame Aqui]