Bloqueio de Saque e Conversão Forçada em Token sem Valor na Beefund

Não resolvido
Parauapebas - PA
15/07/2025 às 12:05
ID: 222124543
Sou cliente da plataforma Beefund, onde havia depositado [valor exato de 2.000 com a expectativa de realizar investimentos em criptomoedas.
Sem aviso prévio, a Beefund bloqueou todos os saques e converteu o saldo dos usuários em um token chamado BEEB (ou BEEB 2.0), o qual não possui valor de mercado nem liquidez. Para liberar os tokens, fui instruído(a) a depositar mais US$ 10, o que também não resultou em qualquer liberação real dos fundos.
Em seguida, o saldo foi transferido para a exchange SuperEx, que também não oferece suporte ao token BEEB, impossibilitando qualquer movimentação ou retirada do valor. O meu dinheiro continua bloqueado.
Essa situação configura grave descumprimento contratual, falta de transparência e possível [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que as plataformas induziram ao erro, bloquearam valores e não oferecem suporte ou canal claro para devolução do dinheiro.
Exijo a devolução integral do valor depositado, com base no saldo original em USDT ou equivalente em real, e responsabilização dos responsáveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2025 às 17:26
Pessima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0