Compra de sapateira não recebida após pagamento via PIX para Beehive Pagamentos Inteligentes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pirapetinga - MG

03/06/2026 às 12:40

ID: 250442861

Fiz uma compra de uma sapateira 4 portas através de anuncio no GOOGLe, onde efetuei um PIX no valor de 187,90 a BEEHIVE pagamentos inteligentes cnpj ***** A55 sociedade de crédito Direto S.A no 06-03-2026 mas até hoje não recebi a mercadoria..

Aguardo retorno.
Segue video da propaganda abaixo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:20

Olá, prezado(a),

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o papel da Beehive Pay.

Atuamos no mercado digital como processadora de pagamentos, disponibilizando tecnologia para que empresas realizem vendas online. Nossa função é comparável à de uma maquininha de cartão: processamos os pagamentos, mas não participamos da comercialização, envio ou entrega dos produtos ou serviços adquiridos.

Para que possamos identificar corretamente o pedido e dar andamento à análise da solicitação de estorno, pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected].

Por meio desse canal, nossa equipe conseguirá localizar a transação, analisar o caso e prosseguir com a solicitação de reembolso, caso desejado.

Reiteramos que a Beehive Pay não compactua com quaisquer práticas irregulares. Todas as ocorrências suspeitas são devidamente encaminhadas ao nosso setor responsável para análise e providências cabíveis.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Beehive Pay

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 16:45

Boa tarde. Este contato voces me passaram da outra vez,e também não obtive sucesso, pois nem o Email e nem o número vdo telefone não funcionou, pois ninguém responde e não atende a ligação, enviei também para o contato da nota fiscal e me responderam que estão usando o nome deles indevidamente, e que fizeram ate um registro na delegacia de Uba Mg.
Segue anexo..

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 11:33

Ainda sem solução ...

Réplica do consumidor

07/06/2026 às 09:24

Aguardando uma solução, pois se a Beehive foi a responsável para repassar o meu Pix ,ela tem que saber para quem esta passando, até porque na compra me indicou este caminho Beehive.