O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Befunghi Cultivo de Cogumelos Medicinais e Culinarios Ltda respondeu
26/05/2025 às 09:54
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando e entendemos totalmente sua frustração. Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e acolhedor, e estamos aqui para resolver da melhor forma possível.
As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, como a JadLog, que definem os prazos com base na logística da região. Mesmo assim, sempre acompanhamos de perto cada envio e, inclusive eles a informaram da alteração de data por parte da transportadora. Mas, sempre nos colocamos à disposição para intermediar a situação.
Sabemos que isso não reduz o desconforto gerado, por isso, conforme já formalizado anteriormente por e-mail, oferecemos o estorno do valor pago, nunca foi negado por nossa equipe, apenas aguardávamos sua confirmação.
Neste momento, seguiremos com o estorno imediato e o cancelamento da entrega junto à transportadora, para que você não precise se preocupar com mais nada.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Um abraço,
Equipe BeFunghi
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa excelente, produtos muito bons...Resolveram com muiiiiiiiiita atenção e dedicação minha reclamação que inclusive deixo registrado aqui que a culpa não foi deles pois são extremamente pontuais com o envio...Continuarei comprando e indicando de olhos fechados. Parabéns pra essa empresa...