Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Regente Feijó - SP

25/04/2022 às 13:44

ID: 142324141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!!!

Comprei 2 camisas (pedido #*******), na empresa referida, sendo uma do RedBull Bragantino e outra do Aston Vila, o pedido foi recebido no dia 10/04/******* e pago via pix (pagamento processado logo em seguida).

Porém 15 dias após a compra, os produtos ainda não foram enviados, e ao entrar em contato via WhatsApp sempre vem com a mesma resposta dizendo que o fornecedor esta no oriente e a pandemia se agravou por lá e por isso não houve o envio ainda.

Chegaram a me enviar uma mensagem dizendo que o ******* a caminho, mas não me enviaram código de rastreio, quando questionados sobre o código me responderam novamente que a demora ocorre pelo fato de o fornecedor se encontrar no oriente e a pandemia ser se agravado.

Gostaria primeiro que pudessem me enviar os produtos o mais rápido possível, caso contrario estornar o pix que foi feito e cancelar o pedido.

Compartilhe