Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/10/2025 às 11:51

ID: 228352597

Fiz o pedido e pagamento 19/08 p/ a empresa de 21m2 de pedra e promessa de entrega em 20 dias uteis. Dia 01/09 entrei em contato e disseram ainda estar no prazo e que não tinham previsão, tentei contato dia 17/09 sem resposta, novamente dia 24/09 e tive a resposta que ainda não tinham previsão e que até poderiam devolver o dinheiro seceu quisesse. Novamente estou há 2 dias tentando contato novamente sem resposta. Foram mais de 40 dias esperando com obra parada impactando custos adicionais e agora simplesmente informam que não tem prazo e o cliente que se vire. E agora? Pedir em outro fornecedor e esperar novamente seu prazo, e nisso atrasamos no minimo mais de 2 meses de obra. Espero receber o produto imediatamente pois com certeza a empresa pode priorizar essa entrega para minizar o estrago já feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 20:28

Olá, Jorge. Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos o impacto que atrasos podem gerar em uma obra, principalmente quando há cronograma, mão de obra e outros custos envolvidos.
Gostaríamos de esclarecer que trabalhamos com envio de revestimentos por frete terceirizado e, por uma questão logística, nosso pedido mínimo para envio é de 30m. Pedidos abaixo dessa metragem, como no caso de 21m, dependem de carga complementar para viabilizar o transporte, o que pode gerar uma dificuldade maior de programação e, em alguns casos, atraso superior ao previsto.
Ainda assim, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara e mais ativa durante o processo. Mesmo diante da limitação logística, o cliente precisa ser informado com transparência sobre o andamento do pedido, prazos e alternativas disponíveis.
Durante o atendimento, foi apresentada a possibilidade de reembolso como alternativa, justamente por entendermos que o prazo estava impactando sua obra. No entanto, seguimos com as tratativas para solucionar a situação da melhor forma possível, e o caso já foi resolvido.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos revisando nossos processos de comunicação e alinhamento de prazo para pedidos abaixo da metragem mínima, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Begestone