Respondida

Atraso na entrega e informações [Editado pelo Reclame Aqui] quanto ao recebimento

Bekaflex

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Atraso na entrega e informações [Editado pelo Reclame Aqui] de recebimento!

Persiana comprada na bekaflex por meio da Shopee, previsão de entrega estava prevista para o dia 21 a 24/07, porém atrasou, no dia 27/08 quando reclamei da demora e atraso tive a incrível surpresa de que o produto foi dado como entregue.

O mais incrível e revoltante é que essa informação é [Editado pelo Reclame Aqui], incorreta e até mesmo desrespeitosa com o consumidor.

Ao questionar a bekaflex os mesmos alegam que estão com problema com a parceira que entrega os itens (jadlog), que os mesmo possuem um protocolo que dá o item como entregue sem que o mesmo tenha sido feito.

Informaram que fizeram uma tentativa de entrega no dia o que também é falso, e que mesmo sem receber deixaram o status como entregue.

A bekaflex apenas informa que está acompanhando junto a jadlog, que não possuem uma previsão d e entrega, e que está em rota.

Ora, se está em rota me deem uma previsão e data de entrega, e não apenas mera falácia.

Quero meu reembolso, pois as informações repassadas possuem mera formalidade de quem não quer perder a venda, e sim enrolar o processo.

Desejo meu reembolso.

Detalhe, ao reclamar na página de Instagram, mesmo após me responderem os mesmos apagaram o comentário.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bekaflex respondeu

    30/07/2026 às 13:06

    Prezado, Cliente

    Lamentamos por todo esse transtorno e por todas essas informações sem um posicionamento real.

    Infelizmente dependemos de terceiros para a entrega, e com isso, gerou essa falha de informação e baixa errônia no seu pedido.

    Informamos que o prazo que a plataforma Shopee fornece, é devidamente diferente do prazo de fabricação e entrega pela transportadora Jadlog, na qual na plataforma já consta como em atraso. Entendemos que vocês clientes não tem culpa dessa alta demanda, porém devido a isso atrasou o atendimento e a entrega.

    Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido, e estamos dispostos para sanar o problema e a sua entrega ser finalizada o quanto antes, ou seguirmos como preferir.

    Atenciosamente,

    Bekaflex.