O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bekaflex respondeu
04/09/2026 às 10:36
Olá, Mylena! Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno referente ao prazo de entrega e ao rastreamento do seu pedido.
Gostaríamos de esclarecer que a sua compra foi realizada por meio da plataforma do Mercado Livre. Toda a operação logística incluindo o cálculo de prazos, a escolha da transportadora, a atualização das etapas de envio e a disponibilização dos links de rastreamento é gerenciada de forma 100% direta e exclusiva pelo próprio Mercado Livre.
Nós, da BEKAFLEX, somos responsáveis pela fabricação e separação do produto. Infelizmente, não temos acesso nem autonomia para alterar ou gerenciar o sistema de logística e as atualizações de prazos de entrega do Mercado Livre.
Recomendamos que verifique os detalhes da entrega diretamente no painel da sua compra dentro do site ou aplicativo do Mercado Livre, ou entre em contato com o suporte da plataforma para obter informações atualizadas sobre a rota do seu pacote.
Permanecemos à disposição para ajudá-la no que estiver ao nosso alcance em relação ao seu produto.