O que aconteceu
Fiz uma compra nessa loja no dia 22-7-2026 onde me fizeram assinar contrato em que se responsabilizavam me entregar o produto em até 30 dias úteis. Não me entregaram e se recusam a devolver o dinheiro do pagamento a vista.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bel Air Móveis respondeu
14/09/2026 às 15:00
Boa Tarde Sra. Ellaine!
Sua compra já está cancelada e em processo interno para devolução do valor pago.
Solicitamos a gentileza de aguardar.
Att.,
Bel Air Móveis
Consumidor respondeu
21/09/2026 às 16:44
A loja se recusa a devolver meu dinheiro.Bel Air Móveis respondeu
23/09/2026 às 15:53
Boa Tarde Sra. Ellaine!
Conforme informado à senhora no dia 11/09/2026 o prazo para devolução do valor relativo à sua compra é de até 30 dias.
Portanto, estamos dentro do prazo informado à senhora quando da solicitação de cancelamento.
Att.,
Bel Air Móveis