O que aconteceu
Fiz um pedido no brisa enxovais em *****, previsão de entrega de *****, até agora não recebi e ompior, não consigo informações do pedido pq a loja não disponibiliza um link para verificar e os atendentes não tem tempo nem pra responder. Cadê o produto?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BEL SONHAR INDUSTRIA E COMERCIO TEXTIL respondeu
29/05/2025 às 08:00
Olá Juliana, tudo bem com você?
Sentimos muito pelos transtornos e agradecemos pelo seu contato.
Verificamos que seu pedido já foi entregue e que você recebeu assistência da nossa equipe durante o processo. Esperamos que agora esteja tudo certo com seu pedido!
Qualquer coisa, seguimos à disposição com carinho.
Um abraço,
Equipe Brisa Enxovais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Muitos erros pra venda e atraso, troca de produto, mas as pessoas são atenciosas e se esforçam bastante pra resolver o problema quando acontece. Acho que precisa melhor a parte de venda, mas ter um time feito por pessoas tão atenciosas ajuda MT, mesmo quando dá problema.