Não resolvido

Dificuldade na devolução de produto em promoção e cobrança de frete indevida.

Bela Angel

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de duas peças. Porém não deu e agora eles querem me cobrar o frete e só posso fazer troca e ainda estão falando que não posso devolver porque está em promoção.

A lei é clara. Tenho direito a devolver qualquer peça independente do motivo e se está em promoção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bela Angel respondeu

    06/01/2026 às 12:38

    Olá, Gisele bom dia.

    Assim que recebemos a sua solicitação, realizamos a aceitação da devolução (mesmo estando no dia final do prazo e o envio ocorrendo no oitavo dia), conforme confirmado em nosso sistema.

    Reforçamos que seguimos o CDC e que nossa equipe está sempre disponível para resolver qualquer situação da melhor forma possível.

    O estorno foi realizado, e o valor referente ao frete não é repassado a loja, pois trata-se de um serviço prestado pela transportadora, motivo pelo qual ele não é reembolsável, após a postagem do pedido.

    Ressaltamos que essa condição está informada em nossa política de trocas e devoluções.

    Atenciosamente, Bela Angel

  2. Consumidor respondeu

    06/01/2026 às 20:18

    Isso não é verdade. Eu pedi no dia seguinte, sendo que tenho 7 dias depois que a encomenda chega para pedir a devolução, isso está na lei. No dia seguinte que vcs me enviaram o código eu fui nos correios tem o dia na nota que enviei, então novamente isso não é verdade. E além disso vcs não queriam a devolução falaram que está no site que só poderia trocar, e novamente na lei não diz isso. Agora vcs falaram que o frete foi retirado da devolução e isso novamente está na lei dizendo que o frete é por conta de vocês, então tudo que vocês falaram não é verdade, está tudo no WhatsApp e na nota dos correios
  3. Consumidor respondeu

    06/01/2026 às 20:32

    Além disso, voces demoraram varios dias dizendo que nao podia devolver somente trocar e só mudaram de ideia quando eu mostrei a lei, entao novamente nao é verdade o que voces falaram. Tenho print de toda a conversa e do dia do envio, voces são tão cara de pau que conseguem inventar algo que está na conversa do whats e no comprovante de envio dos correios.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não queriam fazer a devolução, só depois que mostrei a lei, alem disso dizendo que passei do prazo, sendo que tem o comprovante que fui no mesmo dia que eles enviaram o código. E agora descontaram o frete de reenvio. Absurdo isso, pq tb esta na lei