Atendimento inadequado do gerente e cobrança indevida no Café Colonial em Gramado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/01/2026 às 21:50

ID: 238062517

A minha experiência foi péssima. Não gostamos de quase nada do que comemos. Mas ok, queríamos conhecer o que é uma experiência de Café Colonial. O que me fez me dar ao trabalho de reclamar deste local foi realmente foi a postura da pessoa que se identificou como gerente do local há 12 anos mas não teve sequer coragem de me fornecer seu nome. Eu quando entrei tentei mostrá-lo meu voucher de reserva mas o mesmo se recusou a ver, informando que só deveria apresentá-lo na saída. No entanto, na saída a moça da caixa me
Informou que por um erro meu não intencional, eu havia feito minha reserva para o dia seguinte. Argumentei que quis apresentar meu voucher na entrada e se tivessem conferido eu não teria consumido na data errada. Mas o gerente só me deu duas opções: Pagar taxa de Re agendamento ou a diferença do valor de pagto antecipado e o valor cobrado no balcão. Em todos os estabelecimentos que fui em Gramado, o voucher de reserva é conferido na entrada. Neste café, o gerente tem preguiça de fazer o trabalho dele e depois imputa ao cliente o prejuízo da sua incompetência. Uma pena, porque fiquei hospedada no Hotel do mesmo grupo, Buona Vitta e o atendimento é excepcional. Fui também nos parques do mesmo grupo Snowland e Aquamotion e o pessoal também é super atencioso com o cliente. Ou seja, este gerente parece estar totalmente desalinhado com os valores que pude perceber dos estabelecimentos do mesmo grupo. Não indico, porque se algo sair errado vocês terão o dissabor de lidar com alguém que em 12 anos aparenta não ter aprendido nada sobre tratar bem o cliente para que ele volte e indique novos clientes.

Compartilhe