Experiência péssima e cobrança abusiva por comida de má qualidade
Péssima! NÃO RECOMENDO! Não fomos bem informados de como funcionava o local e qual o preço que pagaríamos pelos quitutes. Col...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssima! NÃO RECOMENDO! Não fomos bem informados de como funcionava o local e qual o preço que pagaríamos pelos quitutes. Col...