Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/09/2021 às 18:52

ID: 129019827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje me desloquei de Porto Alegre para Gramado somente para ir ao café Bela Vista, como já fiz algumas vezes antes, acontece que vi o valor no site por R$ 79,00 e na hora fui informado que o valor direto no caixa é de R$ 99,00. Informei à atendente que compraria pela Internet e apresentaria o voucher e a mesma me informou que a compra no site deve ser feita com 48h de antecedência, o que está em desacordo com a regra do site que informa que o voucher pode ser utilizado a partir da confirmação da compra. No fim eu e meu marido fomos enrolados pela caixa e pagamos R$ 40,00 a mais em 2 cafés. É ridículo esse comportamento da empresa de enrolar o cliente para lucrar mais. Não aconselho a frequentarem e também não frequento mais o café.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 00:15

Descaso com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0