Péssima qualidade das refeições, serviço de atendimento inadequado e preço elevado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taquara - RS

16/03/2026 às 01:08

ID: 243351783

Mudou drasticamente a qualidade das refeições, os bolos não são fatias, são folhas de papel com alguma meleca feita a base de produtos bem processados e nada caseiros, quem cozinha conhece, ainda mais na culinária alemã, bolo de laranja é algo que nem tem como definir, o waffle é feito de glace açucarado nem se compara aos coloniais, Apple Strudel é uma massa derretida sem forma definida, os pastéis vem com oleo de fritura dentro pingando ao morder, a cuca é feita com recheio de geléia comprada , não tem frutas naturais , porco frito recebe uma farinha que não é do costume, e as especiarias são servidas na mesa pelos garçons que passam quando lhes convém e mais dependendo ignoram quem mais está sentado a mesa e nem olham para quem aguarda ser servido, inclusive sendo uma senhora, percebi que a educação e respeito é algo que não orientado, aos que servem. Infelizmente para quem frequenta ou frequentou desde anos 80, é lamentável a péssima qualidades dos alimentos extremamente processados servidos, conferi as tortas na geladeira e foi uma decepção- nem de longe lembra as tortas feitas até mesmo na minha cidade vizinha, com preço normal..aliás o preço é o mais atualizado e não oferece o custo cobrado, não recomendo mais sem contar que devo ter pago 10% do serviço que não foi comunicado, ferindo o direito do consumidor por um serviço de péssima qualidade e descaso ao cliente recebido.

Compartilhe