Pior mentira!

Não resolvido
São Paulo - SP
11/01/2022 às 15:05
ID: 136423777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe férias em Gramado. Resolvemos conhecer o café colonial Bela Vista, que se diz o melhor da Cidade!
Dia 11/01/*******, ******* reais por pessoa!
Fomos de cara muito mal recebidos pelos Garçons, local sujo, comida mal feita, ruim!
Me deu desespero de ter comprado essa [Editado pelo Reclame Aqui] pelo que tivemos em troca.
Mosquitos voando em cima da comida
Bandejão que não vale!
Fiz uma reclamação na saída, e o dono mentiu dizendo que era recepcionista.
[Editado pelo Reclame Aqui]!
Não olhou na nossa cara e cobrou 60,00 por um pão de queijo que minha filha de 5 anos comeu!
Eu vou aí procon!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2022 às 19:16
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0