Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2022 às 15:05

ID: 136423777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De férias em Gramado. Resolvemos conhecer o café colonial Bela Vista, que se diz o melhor da Cidade!
Dia 11/01/*******, ******* reais por pessoa!
Fomos de cara muito mal recebidos pelos Garçons, local sujo, comida mal feita, ruim!
Me deu desespero de ter comprado essa [Editado pelo Reclame Aqui] pelo que tivemos em troca.
Mosquitos voando em cima da comida
Bandejão que não vale!
Fiz uma reclamação na saída, e o dono mentiu dizendo que era recepcionista.
[Editado pelo Reclame Aqui]!
Não olhou na nossa cara e cobrou 60,00 por um pão de queijo que minha filha de 5 anos comeu!

Eu vou aí procon!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/12/2022 às 19:16

Péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0