O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Beladermy respondeu
23/08/2026 às 08:18
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos que o seu pedido está em trânsito, porém houve um atraso no envio, o que impactou o prazo inicialmente previsto.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos pelo ocorrido. Estamos acompanhando o andamento da entrega para que o seu pedido seja finalizado o mais breve possível.
Código de rastreio: *****
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido acessando nosso site de rastreamento e inserindo o código acima:
https://beladermy.com/apps/rastreio
Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário e agradecemos pela sua compreensão.
Consumidor respondeu
23/08/2026 às 17:00
Como faço para reaver meu dinheiro de voltaReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa ficou com meu dinheiro e não tesolveu