Comprei um curso e não tive aulas

Respondida
São Paulo - SP
08/12/2020 às 14:29
ID: 116287959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm março eu comprei um curso cheguei a fazer 2/3 dias e depois tudo fechou por conta da pandemia. Me enviaram um e-mail perguntando se eu iria querer o curso online e na época optei pelo presencial pois não achava que a experiência online seria a mesma. Meses se passaram e agora eu gostaria de ter o meu curso online devido ao cenário do país e absolutamente ninguém me responde! Tentei ligar, SAC, e-mail, e-mail da coordenadora do curso e nada! O curso já está pago e eu não consigo finalizá-lo e nem pedir o meu dinheiro de volta!
PÉSSIMO ATENDIMENTO, DESCASO COM O ALUNO E TUDO ISSO VEM DE UMA FACULDADE QUE POSSUI PUBLICIDADE E PROPAGANDA. PÉSSIMO MARKETING DE RELACIONAMENTO! ERRAM FEIO! QUERO O RETORNO DO MEU INVESTIMENTO!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2020 às 09:02
Olá. Nossa empresa é uma grafica. Você deve ter enviado a reclamação para empresa incorreta.