Comprei um curso e não tive aulas
Em março eu comprei um curso cheguei a fazer 2/3 dias e depois tudo fechou por conta da pandemia. Me enviaram um e-mail pergu...
RespondidaHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Em março eu comprei um curso cheguei a fazer 2/3 dias e depois tudo fechou por conta da pandemia. Me enviaram um e-mail pergu...