Devolução do valor da matrícula

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2023 às 11:28
ID: 161766173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a matrícula da minha filha na faculdade Belas Artes, estava ciente se cancelasse a matrícula até dia 30/01/23 teria a devolução de 70% do valor pago.
Fizemos todo o procedimento solicitado, mas até o momento não recebi o valor.
Entrei em contato com a universidade e a atendente Raiza informou que foi feito o depósito dia 23/03/23, mas o valor não entrou, solicitei o comprovante mas eles não encaminham.
Péssimo atendimento, na realidade um descaso.
Não indico para ninguém essa instituição.