Mal atendimento

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
21/10/2020 às 19:43
ID: 113921541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMuita mal Te sido por uma tal de Isabele atendimento no pão! Onde a mesma faz piadas referente ao preço absurdo cobrado em um queijo mussarela de 74.9p kl . Procurei o gerente Jeferson onde me pediu desculpas e disse que não era de costume tal brincadeira. Não volto a comprar . Fica aqui minha indignacao onde nunca fui maltratado em padaria nenhuma por isso morar no Morumbi e comprar na dona dela e bem melhor ! Padaria de baixa classe!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 18:33
WhatsApp não respondem e-mail tão menos tivecrecorrer ao reclame aqui
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0