Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

21/10/2020 às 19:43

ID: 113921541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muita mal Te sido por uma tal de Isabele atendimento no pão! Onde a mesma faz piadas referente ao preço absurdo cobrado em um queijo mussarela de 74.9p kl . Procurei o gerente Jeferson onde me pediu desculpas e disse que não era de costume tal brincadeira. Não volto a comprar . Fica aqui minha indignacao onde nunca fui maltratado em padaria nenhuma por isso morar no Morumbi e comprar na dona dela e bem melhor ! Padaria de baixa classe!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 18:33

WhatsApp não respondem e-mail tão menos tivecrecorrer ao reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0